Disneyland 1972 Love the old s
Tags: Blog

Chef João Diamante Fala sobre Sua Trajetória Vitoriosa No Teatro Miguel Falabella O Dia


29 Receitas De Papinhas Salgadas Nutritivas Pro Piá


O justo à greve, sem dúvida, precisa ser respeitado. E isso tem sido feito. Não obstante, o uso de potência pra obrigar os que rejeitam dela participar é inteiramente ilegal e necessita ser coibido na polícia e pela Justiça. Há décadas vejo um grau absurdo de tolerância com tais atos de força. Onde estão as polícias, que não agem? E os promotores, que não reclamam quando se verificam atos de hostilidade de grevistas contra quem não quer fazer greve? O Brasil tem uma enorme população sofrida.


Há longo tempo dezenas de milhões de pessoas penam com desemprego, salários ridículos, aposentadorias desprezíveis, atendimento precário à saúde, educação lamentável, semelhante web-site , escolas e estradas sucateadas, inexistência de habitação, rigores da seca. Infelizmente, estas pessoas não têm como pressionar o governo em procura de uma circunstância menos dramática. eu adorei esse , caminhoneiros, donos de transportadoras e nesta hora os petroleiros optam fazer uma greve irresponsável, que agrava brutalmente a circunstância da população, com resultâncias gravíssimas. Pensam exclusivamente em seus próprios interesses e quanto mais aumentam o sofrimento da população, melhor pra chantagearem o governo.


Desta forma, não faz significado receberem apoio e estima de ninguém. página web o governo use tua autoridade, delegada por nós, e que sejam punidos os que cometem ilegalidades com a mesma severidade com que eles estão tratando o povo. Visualizando as imagens pela tv dos caminhões parados nas rodovias, sou induzido a concluir que a maioria é de corporações de transportes, sim, grandes ou pequenas. Ou de empresas de outros ramos. A maioria deles são carretas de 4, 5 ou mais eixos e com o nome das empresas estampado na carroceria. Os caminhoneiros autônomos utilizam caminhões pequenos - a maioria, de três eixos - e sem o nome de empresas pela carroceria.

  1. Ray Santana em 26/07/17
  2. três colher(es) (sopa) de amido de milho
  3. quatro Educação 4.1 Casa da Vida
  4. Pimenta-do-reino preta a teu gosto recém-moída
  5. Chefe de cozinha ensina a receita

Tampouco têm retaguarda financeira ou familiar pra ficarem sem trabalhar e sem faturar por uma semana. A greve dos caminhoneiros não passou de um prolegômeno. O corpo do texto vem sem demora: petroleiros unidos jamais serão vencidos! Conclusão: vocês não sabem de nada, companheiros, o melhor da festividade vem agora. Moral da história: somos todos inofensivos úteis, continuamos como massa de manobra do PT! Lamentável a decisão dos empregados da Petrobrás de engrossarem a greve contra a política de preços da empresa, reivindicando também redução do valor do gás de cozinha e a saída do teu presidente, Pedro Parente.


A paralisação foi proposta na Federação Única dos Petroleiros (FUP), ligada à CUT e ao PT, deixando clara a intenção de se usufruir da situação por motivos políticos. A coisa é tão escancarada que a greve foi marcada para amanhã, no momento em que será capaz de ter acabado a paralisação dos caminhoneiros, que recomeçariam a reabastecer os postos de combustível por todo o país. Há lei contra essa vontade e é inaceitável que o governo federal engula mais essa. visualizar , se no começo tinham justificativa, neste instante a perderam, uma vez que estão sacrificando a população de forma imoral e ilegal.


leia isso o rombo do fundo de pensão Petros? Essa greve fajuta dos petroleiros é só pra aumentar a desordem. A Petrobrás poderá desmentir ou esclarecer estes números? Quanto à ameaça de greve dos petroleiros, eles são capazes de explicar tua ineficiência, em comparação a petrolífera norueguesa? Antigamente uma linha telefônica fixa custava o equivalente a um automóvel, depois da privatização do setor os preços caíram a uma fração do que eram.


O Brasil é um dos mercados mais fechados do mundo, com impostos e burocracias desnecessárias, que visam somente à manutenção de um Estado corrupto. Apenas seremos um Estado enxuto e construído com a privatização das organizações estatais, principalmente a Petrobrás e os bancos públicos, que servem só de cabides de empregos para apadrinhados de políticos e para financiar campanhas eleitorais.


O governo diz que o público não merece pagar a conta da greve dos caminhoneiros. Porém nós pagamos a conta a todo o momento. A conta da corrupção, da selvajaria, da incompetência, do jatinho que nunca vamos usar. Pagamos por saúde e educação sem tê-las, para viver, pra estacionar, para vender e comprar, viver e morrer.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE