Tags: celulares

Encontrar O Iphone Para Ser O Que Complica? Ler Em

Existem milhares de motivos que o iPhone é um dos telefones mais populares lá fora. O processo do iPhone e aplicativos pra personalizar fazer uma seleção perfeita para o multi-tasker. As sugestões a escoltar vão ajudá-lo a adquirir mais de teu iPhone.

Se você publicar extensivamente no teu iPhone, considere investir em um teclado externo. Existem muitos modelos sem fio disponíveis. Eles tornam a digitação de documentos, e-mails e novas coisas semelhantes menos difícil. Clique neste site e leia mais sobre o assunto teclados são capazes de, até mesmo, servir a um duplo propósito, como você podes usá-los com o seu iPad, assim como pro seu iPhone.

você Está constantemente ficando iPhone notificações? Nesse lugar está uma forma acessível pra detê-los. apenas clique na seguinte página do website configurações e toque em notificações. Examinar os aplicativos listados no título e excluir aqueles que você não usa mais. As espetaculares parcela é que isso talvez pode confira aqui a duração da bateria a cada dia.

Use esta dica para fazer de mensagens mais rápido. A toda a hora que o dicionário sugere automaticamente uma palavra que você não necessita que você está digitando tua mensagem de texto, você podes eliminá-lo tocando em cada área da tela. por favor, clique na seguinte página de internet despeito de a caixa de informações tem um botão "x" pra fechar a janela, você não precisa usá-lo.

Se você não tem mensagens de texto ilimitadas no teu plano de telefone, você você pode conferir aqui mensagens você enviar. Vá para Configurações e a Mensagem e ativar a contagem de caracteres. Após cerca de 160 caracteres em uma mensagem de texto, a mensagem fica dividida em dois textos. as minhas fontes pode proteger a impedir o envio de muitos textos por acaso.

Um novo jeito que o iPhone tem que algumas pessoas não sabem a respeito como é a tua built-in dicionário. Isso pode talvez até já ser usado no tempo em que você estiver escrevendo um e-mail ou mensagem de texto. Se há uma palavra que você não tem certeza sobre isto, basta tocar sobre isto ele e você vai enxergar "definir" pop-up--toque nele!

Pra acrescentar teu espaço de armazenamento no teu iPhone, aproveitar o iCloud. Isto levará apenas alguns minutos para configurar, e poderá triplicar ou quadruplicar a quantidade de espaço que é disponibilizado. Quer dizer especialmente vantajoso se você armazenar uma enorme quantidade de fotografias ou uma extenso biblioteca de músicas no seu telefone.

Se você estiver escrevendo algo no iPhone e não quer utilizar a introdução assistida de texto plano, a caixa de dicas pode ser demitido sem tocar no "X". Basta tocar a tela em cada ambiente e a caixa de informações vai mesmo que.

Se você está levando em conta vender o seu iPhone, certifique-se de suprimir todo o teu tema e as definições antes de fazê-lo pra salvar a sua privacidade. Há uma forma simples de fazer isso. Clique em definições do iPhone botão e insira a seção Geral. continue lendo este da tela é uma Redefinição da área onde há um botão que permite que você apague tudo a partir do seu telemóvel, incluindo as definições.

a Ser muito popular, o iPhone mostra por que ele poderá ser usado de diversas formas diferentes. As opções de personalização e a matriz de recursos e aplicativos disponíveis são todos aproximadamente ilimitadas. Leva um pouco de tempo para compreender todos os recursos. Contudo há uma sensacional oportunidade que você nunca vai utilizar todos eles e as sugestões deste post poderá amparar você a tomar o máximo de teu telefone.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog