Como Conquistar Um Homem Na Cama

15 Sugestões Pra Ocupar Um Namorado


“O importante é você alcançar cativar a sua mulher mais e mais. Como se cada dia fosse o primeiro e você precisasse reconquistá-la em todos eles”. A frase parece até que saiu do vídeo “Como se Fosse a Primeira Vez”, onde o protagonista de Adam Sandler tem um carinho incondicional por Lucy, interpretada na atriz Drew Barrymore.


Porém não é ficção! A indicação é de Duam Socci, o Eric da novela “Malhação”, e é dessa maneira que ele age quando está perdidamente apaixonado. Aos dezessete anos de idade, Duam é um jovem maduro e espiritualizado. “Tem que conquistar a mulher todo dia, como se ela não se lembrasse de você”, declara ele em entrevista exclusiva ao iGirl. Pro galã, nunca é demasiado relembrar a gravidade da outra pessoa. Duam começou como ator aos 7 anos em comerciais para a televisão.


Durante a sua carreira, de imediato passou por séries, peças teatrais e foi finalista do quadro “Procura-se um Príncipe” no programa “TV Xuxa”. Marcos Oliver Dá Aulas Sobre isso Técnicas De Sedução Para Peões atualidade, ele integra o elenco de “Malhação”. “Eu sinto uma amor, uma atração robusto pelo o que eu estou fazendo”, diz ele sobre a arte de atuar. Quando não está nas gravações da novela, Duam fica em moradia estudando, conversando com os amigos ou tocando violão.


“Eu não sou de sair, sou muito caseiro”, diz ele, provando que é um real canceriano. Recentemente, Duam encerrou seu primeiro namoro. “A segurança dela estava perturbada, por conta de ciúmes”, explica o ator, que está sempre com a caixa de e-mails lotada com mensagens das fãs. Pra ele, o casal perdeu um dos elementos mais essenciais que mantém um relacionamento estável: a certeza.

  • Parecer desapontado quando ela não está a término
  • "MALHAÇÃO DO TAD TUCKER(BR)"
  • Alcançar um diretor de primeira linha
  • Edgar Rodrigues

O galã anuncia que, se pudesse, faria as coisas diferentes: “Foi minha primeira namorada, eu era ingênuo”, revela ele que se apaixonou e “caiu de cabeça”. Pronto pro próximo relacionamento, Duam conta que não tem um tipo físico predileto: ele está em pesquisa uma mulher “gente boa” e carinhosa para ser sua companheira. Seja ela loira ou morena, a sortuda que fisgar o coração de Duam terá de se acostumar com as regalias de namorar um realista príncipe - o que não tem que ser dificultoso. O ator conta que gosta de aprontar um jantar à claridade de velas para a amada, assistir a um filme ou percorrer de pedalinho pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.


Uma bacana notícia para as meninas que não resistem ao charme do galã: Duam revelou ao iGirl que “uma promoção pessoal já seria parelhar uma namorada”, alegou. O ator deseja compreender alguém especial, se casar, formar uma família, ter filhos e ser ainda mais feliz. “Eu pretendo uma mulher só, pra continuar o resto da vida”, diz ele.


E depois que a criança vitória o coração do galã, tudo fica ainda mais romântico. Você Quer Prosseguir Sendo O Chato Do E-mail Marketing? é “muito apaixonado” e se entrega inteiramente ao relacionamento. “Acho o carinho uma coisa séria, não se poderá brincar com ele”, diz. A sinceridade é essencial pro ator, que diz ter um problema sério em tolerar mentiras, desde as pequenas e tolas, até as que podem magoar.


Duam não é do tipo que quer só se divertir e afirma que não quer ter um relacionamento “à toa”, porém achar a mulher da tua vida. Apesar de e-mails e cartas de fãs que sonham em ser a namorada de Duam, ou que se oferecem pra passar o dia doze de junho ao lado dele, o galã necessita permanecer sozinho pela data ou, pelo menos, solteiro. No entanto ele não enxerga o episódio com tanta importancia.


“Para mim, todo dia é Dia dos Namorados”. Duam acredita que a ocasião representa algo que deveria ser lembrado o ano inteiro: o quanto o casal se adora. Homem Pra Casar , se ele estivesse comprometido, teria alguns planos para comemorar o evento. “Uma coisa claro, preparar um jantar pra ela, acender umas velinhas, ficar juntinho ouvindo música”, enumera Duam. “O caminho mais fácil é o mais romântico e verdadeiro”, completa. Como Conquistar Um Homem (A Visão Dos Homens) /p>

Que se procura burlar uma decisão democrática da comunidade? Que se busca tergiversar, para se desviar do tema? Deixo aos companheiros com mais experiência - e coragem - o encargo de lidar com tal foco. Imediatamente disse na "outra" esplanada que estou feito palhaço, pulando de página em página para ter de responder a agressões feitas a quem não merece - por não existir infringido nada: nem ao menos a lei pátria, nem sequer as regras da wiki. A minha modesta posição é de que a Clara C. não quer que editemos verbetes, empatados com estas propostas. Não quer que a comunidade vote contra suas avaliações, propondo a cada decisão uma nova re-votação. Isso, amigos, não é cruzada, é vencer pelo cansaço.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog