pacman, rainbows, and roller s
Tags: Meu Web Site

Cidade Se Torna Símbolo Da Queda De Selvajaria No México

Medicina Da USP Se Instiga Depois de Tentativas De Suicídio


É pianista, regente, arranjador, compositor, produtor e atuante da área cultural e social. Tua geração musical iniciou-se aos seis anos com a professora Rosa Lourdes Civile Mellito, de quem foi assistente aos treze anos dando aulas de hipótese musical. Assim como com essa idade começou a estudar no Conservatório Dramático e Musical de São Paulo com a professora Maria do Rosário Elias de Araújo (Dona Rosita).


Forma-se aos dezesseis anos, tendo sido premiado pela ocasião com duas medalhas de ouro em concursos internos. Aos dezessete anos executa teu primeiro curso de regência coral com Hugh Ross no festival de Inverno de Campos do Jordão. Faculdade Da Nova Zelândia Apresenta Bolsas De Mestrado Para Brasileiros seguinte estuda regência com Hans Joachim Koellreuter e Bernardo Federowsky. A Gamificação Como Estratégia Pro Comércio Eletrônico de 1979 ganha o 2. território no Concurso de Piano de Piracicaba e em agosto segue para Viena para realizar provas pela Academia de Música de Viena (portanto Hochschule für Darstellende Kunst in Wien). Hugh Ross, Lutero Rodrigues,, dentre outros. Graduou-se em constituição e regência pela UNICAMP onde teve como professores Moacyr Do Picchia, Benito Juarez e Henrique Gregori. Foi vice-presidente do Centro Acadêmico do Instituto de Artes.


No mesmo ano que iniciou o curso de regência, foi convidado por Benito Juarez pra dar início os trabalhos para formação de um coral no campus da USP de Ribeirão Preto. Com apoio dos centros acadêmicos e do coordenador do Campus de pois, Professor José Eduardo Dutra de Oliveira, o jovem maestro inicia os trabalhos, fundando deste modo o primeiro Coral da USP fora de São Paulo. Neste tempo participou de outros festivais como Brasília/ Civebra (1984 com Manuel Ivo Cruz), Campos do Jordão (1987) e Curitiba (1988), ambos com Lutero Rodrigues e Poços de Caldas (1991 com Francesco La Vecchia).


Na UNICAMP realizou intercâmbio na França, pela cidade de Aix-em-Provence, em 1985, participando bem como do Ateliê de Geração Estilística, a respeito da Canção Renascentista em Marselha. Logo após tua formatura, iniciou pós-graduação cursando Mestrado em Artes. Cursou assim como Doutorado em Música na UNICAMP ante a direção do Maestro Eduardo Ostergren, com procura centrada no Coro-Cênico, tendo trabalhos publicados em congressos e revistas da área. Tendo conquistado abundantes prêmios desde seus 15 anos de idade, regeu centenas de concertos corais, concertos sinfônicos e óperas. Como pianista, regente, pesquisador ou palestrante, apresentou-se em países como EUA, Argentina, Áustria, Itália, Grécia, Portugal, Índia, Nova Zelândia e Espanha, levando grupos do Coral da USP-Ribeirão Preto a turnês nacionais e internacionais.



  1. Faça associações
  2. Disforia marcante (combinação de amargura, irritabilidade e acessos de raiva)
  3. 67 Ministros da Agricultura do Brasil
  4. Com que idade o senhor saiu de moradia
  5. Digitadora zoom_out_map

Na Índia preparou em grupo representante do Brasil em 2002, onde trabalhou núcleos em diversas cidades como Gracioso Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Bem-humorado e Brasília. Foi afiliado-fundador do Conselho Municipal de Cultura de Ribeirão Preto e representante da área da música e da USP de Ribeirão Preto em diferentes gestões, tendo sido assim como teu Vice-Presidente.


Atuando intensamente pela área sociocultural, recebeu, em 2004, o Título de Honra ao Mérito Cultural, outorgado na Câmara Municipal de Ribeirão Preto. Participou da montagem do espetáculo Ofélia/Hamlet/Rock Machine com a Cia. Teatro de Riscos, ganhador do PROAC de 2015/2016, atuando como arranjador, compositor, preparador vocal do grupo e pianista. Nasceu em São Paulo em dezenove de Junho de 1960 (Maternidade João Daudt D'Oliveira). Tua primeira infância passou em Suzano e Votuporanga. Aos 5 anos muda-se pra São Paulo. Aos dezenove anos muda-se para Viena, onde viveu por 2 anos, retornando deste jeito ao Brasil em 1981. Em 1983 passa nos dois vestibulares que prestou, UNESP e UNICAMP, escolhendo o Curso de Regência da cidade de Campinas.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE