XtGem Forum catalog

↑ O Que é Fun Design?

Fachadas, Reformas E quarenta e quatro Fotos De Casas Maravilhosas!


Uma das maneiras de realçar o visual de nossa residência é por intervenção de uma interessante pintura em sua fachada, que ajuda a realçar cada um dos fatos da decoração, e também revitalizar todo imóvel. Deste modo hoje viemos lhes dar informações pra pintar a frente de suas casas, de modo muito especial e seguindo as tendências da atualidade. E tem assim como as tintas personalizadas que tem feito muito sucesso no mercado, dentre elas a tinta concreto, tinta camurça, tinta jeans, tinta listras, tinta lunar, tinta seda, dentre algumas. Elas são fáceis de aplicar, e asseguram um efeito espetacular pela decoração de teu lar.


No dia apos o enterre da minha mãe, fui obrigada paraticipar de uma reunião com meus irmãos (se assim posso chama-los) sobre uma uma casa deixada por ela, poupança e seguro. A domínio esta vazia para venda. Meus pais, aós meu casamento deixaram eu e meu esposo viver em uma das casas deles, planejamos montar e reformar a moradia, mas tenho mais irmão por porção do meu pai.


No caso de herança, pela inexistência do meu pai, eles teriam que me ressarcir se eu pegar fotos da moradia antes da reforma e guardar notas fiscal e etc? Uma vez que eles falam que na ausência do meu pai vai tentar recolher tudo de mim e da minha mãe. 5 Informações Pra Fazer Uma Celebração De 15 Anos Atraente Sem Gastar Muito! meus pais são casados por comunhão parcial de bens. Meu marido recebeu a herança de seus pais. Sou casada há 15 anos e não temos bens, nosso regime de casamento é comunhão parcial de bens, então, por Lei não possuo justo a nada. Ele tem 03 filhos de outro relacionamento e eu não possuo filhos com ele. Segundo ele poderá dar 50% em existência da herança pra mim, procede?


Em caso afirmativo como necessitamos proceder? MINHA MÃE MOROU COM MEU PADRASTO A treze ANOS, ELE TEM UMA FILHA DO PRIMEIRO Decoração De Miúdo Orçamento Brilha Em Apartamento De 80 M² COM UMA RETARDO MENTAL, Neste momento UM PRIMO DELA QUER TER AGUARDA DELA Para Apanhar OS BENS, MINHA MÃE TEM Direito A CURATELA . Bom.minha vó faleceu em 1976 deixando 6 filhos ,contudo anos depois meu võ se casou outra vez .Como fica a parcela de minha vó ,por este caso? Fica pros filhos ? 2007, ele tinha uma residência com amplo quintal deste quintal ele deu uma pedaço com intenção de cada filha minhas tias q construiram cada uma, uma moradia.


  • ELIZABETH CUNHA
  • Cordas são ótimas pra preservar bolas organizadas em um só cantinho
  • Planta de casa com sala circular é moderna e diferenciada
  • Klinger Ferretti

2 compartimento destiorado com o objetivo de mim reformar afim de mim entao reformei e fiz desses 2 compartimento q ele me deu em vida fiz uma casa com banheiro e area gastei uma nota. Dois casas q meu pai no momento em que separou deixou pra ela. A MINHA MAE ERA FILHA UNICA,MORREU.A MINHA AVÓ TEM UMA IRMÃ No momento em que A MINHA AVÓ MORRER AS DUAS CASAS QUE TEM NO TERRENO FICAM Pra MIM E MEU IRMÃO Oi TEREMOS QUE DIVIDIR AS CASAS COM A IRMÃ DELA?


O cônjuge sobrevivente, Festividade De 15 Anos Claro E Barata: Encontre 10 Ideias De Decoração de comunhão universal de bens, tem correto a herança advinda da morte dos pais do cônjuge falecido? Oi minha mae e meu pai se separaram e sairam de moradia, a residência está no nome da minha mãe, porém só eu moro pela moradia, os dois abandonaram o lar, é possivel atravessar a moradia no meu nome? Três anos e deixou vários imóveis para os filhos, mais os filhos do segundo casamento ñ mim aseitam como um dos erdeiros o q posso faser?


Adoraria de saber se uma filha cuida mais mãe, e a outra não pode a filha que cuida requerer parte superior da herança como 25% a mais ,qual e art do c.c. Seis irmãos,meu pai é morto há seis anos e era casado com minha mãe,ele deixo uma residência mais minha mãe vendeu sem permição e sem a assinatura dos irmãos maiores! O que temos que fazer? Meu Pai faleceu ele teve 3 filhos com minha mãe um com outra mulher e antes de morrer estava morando com outra mulher e teve porém 1 filha. Eu r meus dois irmão moramos em Cuiabá MT e eles moram em Betim MG.


Betim estava confinado quando ele faleceu no momento em que saiu da cadeia entrou na residência onde morava a viuva de meu pai e ameaçõu ela. …Mas a moradia não estava no nome de meu pai estava no nome da pessoa que ele comprou a moradia antes de falecer e agora o que eu e meus irmãos iremos fazer?


Éramos em quatro irmãos, três faleceram sendo que um deixou uma filha, prontamente tem eu minha mãe e minha sobrinha,meu pai faleceu depois dos 3 que faleceram, como fica a divisão do imóvel? Quatro Dicas De Decoração Que Só O Design De Interiores Poderá Te Aconselhar irmão moramos em uma residência que era do pai dele,eu estou fazendo uma em cima ,minha cunhada argumentou que se vender eu não tenho justo do que eu gastei e verdade. Eu construir minha moradia em cima da residência dos meus pais ha mais ou menos 17 anos atras , eu me mudei pra outra casa e já meus pais estão descrevendo que eu não tenho certo algum na casa! Minha pergunta é: tenho certo na residência?



Ela esta no meu nome, porem o lote é deles! Moro lá há 15 anos. Minha avó, esta viva e tem 88 anos, ela tem 06 filhos sendo um deles minha mãe, já que bem foi manifestado por minha avó a desejo de dar sua casa a minha mãe que cuida dela e mora com ela.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE